terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Com que cor eu vou? - Praia 2

Sim, eu troquei de esmalte na praia! Gente, não consigo ficar com o mesmo esmalte na unha por muito tempo e o vermelho realmente, com o tempo, foi ficando fosco e feio .. Então, pra mim, nada de extra brilho, o negócio é passar outro esmalte mesmo *--*



Apresento a vocês minha mais nova paixão esmaltística : Caipiroska de Curaçao , um dos mais novos lançamentos da Risqué!
Passei ele no dia do Luau no Jammil pra dar aquele up no visual já que o abadá era todo branco e etc.. E estou apaixonada, apenas.


O motivo de tanto amor? Ele foi simplesmente perfeito em todos os sentidos!
A secagem foi super rápida, com duas camadas ele já cobre a unha perfeitamente e não usei top coat.
E o melhor de tudo geeente , ele não ficou fosco, nada de unha feia durante o resto da semana, e só começou a descascar no dia de vir embora *-*
Depois dessa experiência, quero Caipiroska de Curaçao pra seempre!







 Pra mim é a cor mais bonita que a Risqué já lançou. Recomendo a todas que querem uma cor diferente pra chamar de sua e ainda não tem!

Bjobjo
Leetícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário