sábado, 5 de janeiro de 2013

Com que cor eu vou? - Praia

Destino: Porto Seguro
Qual esmalte usar: Impossível conseguir decidir!
Nunca foi tão difícil escolher uma cor de esmalte pra determinada ocasião.. Tentei Bianco Puríssimo, francesinha clássica, francesinha mais grossa, efeito 3D e etc. Acho que nunca levei tanto tempo pra escolher um esmalte!

"As cores tropicais e os tons pastéis são algumas cores de esmaltes perfeitos para usar na praia"
Apesar de ser 100% verdade, a pessoa nada normal aqui não conseguiu escolher nenhum esmalte assim pra passar.. Acabei optando pelo esmalte vermelho, o clássico, que salva qualquer uma nesses momentos de apuros.


Uma dica muito importante pra quem não abre mão de manter as unhas impecáveis na praia: Extra Brilho na bolsa seempre! A água do mar e a areia deixam o esmalte com um efeito fosco e velho então, para manter o esmalte lindo e brilhante durante todos os dias de praia é só passar o extra brilho quando ele começar a ficar feio.
No meu caso, minha maletinha de esmaltes já está separada com meus preferidos porque tenho certeza que não vou vou conseguir ficar com o mesmo esmalte 8 dias seguidos.

Enfim, acabei optando por um dos vermelhos que mais gosto. Meu esmalte curinga, que eu uso sempre que não sei o que passar.. Já é a segunda vez que compro ele e não canso nunca!

Nome: Beijo
Marca: Risqué


A cobertura dele é perfeita, duas camadas são mais do que suficientes e a secagem é melhor ainda! Não utilizei top coat também. 
Ainda não encontrei defeitos pra esse esmalte e acho que nunca vou encontrar.. Ele é simplesmente, perfeito!

Então é isso.. Espero que gostem da dica e me desejem boa viagem, haha ;)

bjobjo
Leetícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário